Saltar para o conteúdo principal Pular para pesquisa

PASTOR CÉLIO ROSA

HÁ 27 ANOS, DEUS ESCOLHEU UM PESCADOR, UM HOMEM SEM OUTRA PROFISSÃO, EXTREMAMENTE POBRE E SEM PERSPECTIVA, QUE VIVIA UMA VIDA SUBUMANA NO PANTANAL MATO-GROSSENSE.

CÉLIO ROSA DA SILVA, foi chamado por Deus; e aprendeu as melhores estratégias, conhecendo as melhores iscas e os períodos mais certos para lançar as suas redes.

Célio Rosa, enquanto ainda trabalhava como pescador profissional, recebeu duas fitas cassete com pregações do Pastor Dave Roberson, de Tulsa, Oklahoma, nos Estados Unidos, que falavam sobre a “ORAÇÃO EM LÍNGUAS”, e que se ele orasse ao menos uma hora por dia, a vida dele mudaria.

O PESCADOR se tornou então “FILHO” genuíno do Pastor Dave Roberson, passando desde então a orar no Espírito Santo todos os dias, por horas e horas, o que o transformou e transformou tudo ao redor dele através do poder de Deus.

Deus o preparava para uma grande pescaria, que se estende até os dias de hoje, Uma pescaria que não seria mais de peixes, mas sim, de homens, e que levaria milhões de vidas a conhecer o senhor Jesus Cristo.

Com o passar dos anos Deus tem manifestado cada vez mais sinais e milagres e liberado cada vez mais do poder dele sobre a vida do “PESCADOR”.

MISSÃO DADA POR DEUS AO PESCADOR

Assim como profetizado pelo Pastor Dave Roberson, na vida do Pescador, “Que ele seria como o pescador da Galileia que Jesus chamou para ser um Apóstolo dele na Terra”, com o Passar dos anos o chamado apostólico do Pastor Célio Rosa começou a se manifestar cada vez mais, através dos frutos que o sucediam. Podem ser mencionados aqui o levantamento e unção de muitos pastores, que atualmente encontram-se em diversas partes do Brasil e do mundo, pregando o evangelho, além da criação de dezenas de igrejas no decorrer desse anos, sendo estes somente os resultados diretos, fora os resultados indiretos como pastores e Ministérios ativados por todos os lugares do planeta pelos quais o Pescador já passou. O impacto global causado pelo mover de Deus através da vida do Pastor Célio Rosa tem sido cada vez maior, e para a glória do nome de Jesus, de modo que, podemos mencionar aqui parte da visão de que Deus deu ao PESCADOR quando o chamou: “CONSTRUIR IGREJAS EM CIMA DE DOIS PÉS…”,e identificando também a vocação e capacitando pessoas para o crescimento do reino de Deus na Terra, o que tem sido fator marcante no decorrer da história do Ministério Do Pescador. O grande objetivo do Pescador é fazer as criaturas conhecerem plenamente o Pai Celestial, livrando pessoas da lei do pecado e da morte e trazendo-os para o Reino do Filho De Deus, um Reino de Liberdade, portanto grande parte desses filhos estão espalhados pelo mundo, produzindo frutos devido aos ensinos que o Pescador recebeu do Pastor Dave Roberson e também ensinou a estes. Há vários anos, tem pregado em diversos países como Espanha, Suíça, Estados Unidos, França, Itália, Portugal, Inglaterra, Austrália, entre outros, realizando diversas ministrações e conferências, tendo também promovido, juntamente com o Ministério que Deus lhe deu, eventos sócio-educativos, beneficentes e de assistência social e cruzadas evangelísticas em vários estados do Brasil, assim como cruzadas evangelísticas e humanitárias no nordeste brasileiro, e em várias outras partes.